TESTEMUNHOS REAIS DE ALUNOS

Thaluana L. Gonzalez

NUNCA TIVE VONTADE DE APRENDER A FALAR INGLÊS, E DIZIA QUE NÃO GOSTAVA.
Mas em uma viagem passei por muitas dificuldades por não saber falar o idioma, então quando voltei estava decidida a encontrar um professor particular de inglês. Por conta do meu pouco tempo disponível só podia ter aula uma vez por semana. Hoje já se passaram 9 meses e posso dizer que passei a gostar do idioma. Mas o que mais me prendeu ao inglês foi a metodologia aplicada pela Hilda, rápida e dinâmica, sem aquela enrolação que as escolas tradicionais fazem com o aluno, e o profissionalismo dela em atender diretamente o seu objetivo, seja ele qual for. Uma coisa posso afirmar: se não fosse a metodologia que ela aplica às aulas, e a maneira como ela conduz as tarefas JAMAIS teria continuado o aprendizado, sem mencionar a amizade que aumenta a cada aula.

Thaluana L. Gonzalez

Julião Alburquerque

Faço aulas particulares via Skype com a Hilda Ferrari há 3 meses, tendo começado em agosto de 2016. Mesmo com este pouco tempo já percebi quanta coisa errada eu aprendi em escolas onde eu achava que ensinavam o idioma de maneira correta.

A Hilda é uma grande e dedicada professora, domina o idioma como poucos e ensina de verdade. Seu material didático é ótimo o que me ajuda e muito no aprendizado. Longe de querer agradar o aluno, mas sempre com muita simpatia, competência e habilidade a sua verdadeira proposta e seu comprometimento está em ensinar de verdade e de maneira correta, todas as pronuncias e várias particularidades que tem o idioma. ( E olha que não são poucas! )

Estou muito contente com as aulas e super recomendo a Hilda Ferrari, em 10 anos tentando encontrar alguém competente e que valesse apena o esforço e o investimento, agora encontrei.​

JULIÃO ALBUQUERQUE ( National Key Account Manager Borges International Group)

Dr José Hildoberto Collares Junior

Depois que voltei do trabalho das Olimpíadas no RIO 2016, tinha como missão aprender a falar inglês. Já tinha experimentado cursos tradicionais, mas eram desmotivantes a longo prazo. Desta vez procurei por algo mais pessoal e adequado para mim.

A paciente professora Hilda foi uma ótima escolha porque fez um ótimo diagnóstico do que eu precisava, além da alegria de ensinar há tanto tempo.

Sei que daqui a pouco tempo, tendo aulas com ela, serei fluente e poderei ir para outra olimpíada e conversar com qualquer "gringo" facilmente.

Renato Mirandolla

Em fevereiro de 2006, recebi o maior desafio profissional de minha vida. Fazer uma viagem internacional e para isso precisaria aprender falar inglês em 55 dias. Claro, tinhamos conciência de que o tempo era muito curto para ter um inglês fluente e por isso fiz um curso intensivo de 2 hs diárias. Quando cheguei ao destino, fiquei surpreso com meu desempenho, logo no aeroporto minhas bagagens haviam extraviado e não tive outra alternativa a não ser usar meu “inglês”, e quando percebi que estava me comunicando foi uma sensação indescritível. Após aquele momento me senti mais confiante e acreditei que já estava falando inglês……

Dedico essa “proeza” a prof. Hilda Ferrari que com sua competência e paciência conseguiu me mostrar um caminho mais fácil para o aprendizado.

Thank you teacher !!!

Vanessa Misael

Eu conheci a Hilda, na empresa que eu trabalhava, na qual ela dava aulas para os Diretores da empresa. Eu já fazia Inglês nessas escolas tradicionais, há mais ou menos 5 anos, mas não consiguia falar o Inglês, entendia e escrevia somente o básico. Então um dia, ela sugeriu fazer um teste comigo e daquele dia em diante consegui desenvolver meu Inglês com ela. Aprendi muito mais coisas, coisas que realmente fazem parte da nossa rotina, consegui perder o medo de falar, entendimento 100%, enfim, uma professora excelente, com uma dinâmica bem facilitadora para o aprendizado, e além de tudo, uma ótima amiga. Eu recomendo.

Odair Marcondes

Estou voltando da Europa, onde fui por força da profissão, e confesso que não tive nenhum problema com o idioma. (2015)

Recordo das primeiras aulas, onde não conseguia formar uma única frase, tendo também um vocabulário muito pobre.

Com sua dedicação e imensa paciência, e uma metodologia maravilhosa, conseguiu o impossível, ou seja, me proporcionar o conhecimento fluente de um novo idioma.

Muito obrigado por tudo, e continue sendo esta professora tão dedicada e profissional.

Thaisy Tavares

Suuuuuuper recomendo as aulas particulares e em grupo com a Teacher Hilda.

Além de uma pessoa iluminada ela tem várias didáticas de ensino se adaptando às necessidades de cada aluno.

Fiz aulas particulares e em trio, com pessoas em níveis diferentes de conteúdo e todos tinham um excelente aproveitamento.

Mas vou contar, as aulas particulares eram sensacionais, sinto muitas saudades, sempre ríamos muito, melhor que uma sessão de terapia hahahaha

Te adoro "a lot" teacher, see u soon!

Jéssica Dias

Nove de Maio de 2009 foi quando eu descobri a minha verdadeira paixão pela língua inglesa. É, realmente, eu não sabia absolutamente nada. Mas, acima de tudo, eu conheci a minha "eternal teacher". Conforme as aulas foram passando, a nossa amizade foi crescendo cada vez mais. Um carinho, um cuidado de ambas as partes. O que mais me encantou nessa professora maravilhosa, além da forma incrivelmente perfeita que só ela possui de lecionar aulas surpreendentes de inglês, foi o seu jeito. Seu carisma, paciência, as brincadeiras, os conselhos.. Tudo que vêm dela é encantador. Eu aprendi muitas coisas com a minha teacher, tanto de inglês (realmente, eu aprendi muito em pouquíssimo tempo, por causa dela), mas coisas da vida também. Se não fosse ela, eu certamente não teria crescido tudo o que eu cresci. Devo muito à ela, obrigada por tudo, "eternal teacher". Por me ensinar essa língua apaixonante, por ser você, por ter entrado na minha vida para nunca mais sair.
I miss youuuu, my dear!

Teacheeeeeeeeeeeeer! Eu acertei todas as questões do Enem de inglêeeeeeeeees! Fiquei super feliz, você foi a primeira a saber haha
Saudaaades mil teacheer!
bjsssssss ♥

Vera Bueno

Quando decidi fazer aula particular de inglês, não desejava só atenção especial em minhas dificuldades, mas também o conforto de estar em casa. Os materiais didáticos utilizados, os textos e o método da Hilda, eram adequados às minhas necessidades. Já havia feito aulas em escola tradicional, porém massantes e tediosas. A didática usada pela prof. Hilda faz com que cada aula seja prazerosa e proveitosa. Eu recomendo!

Higor Fellipo

Em meu aprendizado de língua inglesa, contei com a bagagem cultural da senhorita Hilda Ferrari. Acredito ser imprescindível a vivência do professor de inglês no país de origem do idioma, tanto pelo maior contato com diferentes sotaques (um treino para os ouvidos e desenvolvimento da pronúncia), como pela prática das expressões que são realmente utilizadas por estes nativos nos dias de hoje, afinal pretendemos nos tornar aptos a nos comunicar de forma atual com eles!

Teacher você contribuiu muito com a minha decisão em me mudar para Londres, hoje considero minha vivência cultural parte indispensável da minha formação como homem e cidadão. E lembrando daquelas antigas expressões, posso dizer que durante esse tempo na Inglaterra “you booked my face” (brincadeirinha...) em tantas situações!!! rsrs… Hugs=)

Wesley Vasconcellos

Decidi estudar Inglês depois dos 30 anos de idade. Isto foi um grande desafio, pois a grande maioria dos alunos está numa faixa de idade mais jovem que eu, com mais tempo livre, e com maior facilidade de aprendizado!

Comecei a buscar escolas diferentes daquelas com métodos tradicionais, que não me davam ter prazer de aprender uma nova língua. Queria um curso que me empolgasse e que me segurasse!

Mas não encontrei, foi quando o diretor da empresa que trabalho, comentou que tinha referencia de uma professora particular de inglês, que poderia nos ensinar aqui na empresa. Achei ótimo, e tudo começou assim.

Tinha uma pequena noção do inglês, então Teacher Hilda, ou simplesmente “Teacher” como costumava chama-la, me apresentou ao novo idioma de uma forma simples e eficaz, e com muita paciência, aliado a um método pratico e adaptado a minha necessidade, e com aulas divertidas, utilizando muitos vídeos, musicas, e livros, o que facilitou muito meu aprendizado. Foi assim que tive 2 anos, muito produtivos, hoje consigo me comunicar e entender em inglês, graças a competência e paciência da Teacher.

Hoje continuo apreendendo o inglês, mas os ensinamentos da Teacher foram à base sólida que precisava.

Hoje, estou certo de que fiz uma excelente escolha.

Sandra de Jesus

ESTOU ME PREPARANDO PARA SER COMISSÁRIA DE VÔO em 2016, e a parte que mais me preocupou foi o INGLÊS.

Não tinha nenhuma noção de INGLÊS, nem o básico e em 3 meses com a "TEACHER HILDA" já estou conseguindo ler e entender textos em INGLÊS, conversando com amigas descobri que em 3 meses aprendi mais do que se estivesse num cursinho há um ano.

As aulas são uma verdadeira terapia, as risadas as brincadeiras e ao mesmo tempo a preocupação dela para que não percamos tempo.

Um profissionalismo sem igual.!

A cada aula sempre fica um gostinho de quero mais e contando os dias pra próxima aula.

Paulo Rodrigo Freitas

“Como executivo, acho muito importante o fato de aguardar a próxima aula sempre com aquele “gostinho de quero mais”. Além do inquestionável aprendizado acelerado, nossas aulas/terapia são divertidas e instigantes”.

Carlos Petrelli Junior

É um prazer ser o porta-voz de uma das várias turmas que hoje têm a oportunidade de viver aqui nos Estados Unidos e interagir com pessoas de outra cultura graças aos ensinamentos, energia e motivação da nossa querida professora e amiga Hilda”

Aline Vaz Nô Cavalcante

Minha história com o inglês é longa... sempre quis aprender a falar, mas sempre tive muita dificuldade. Como não aprendi quando criança ou adolescente, fui começar a estudar na época da faculdade numa escola tradicional, mas em função da faculdade e trabalho o inglês sempre ficava em segundo plano e não consegui dar foco. Depois de um tempo fui testando vários métodos: escola em turma maior, escola em turma reduzida, in company, aula particular, curso online... aprendi muita coisa, mas nada me fazia falar de verdade, não tinha confiança nenhuma e até em viagens eu me privava de falar por ficar com muito medo, até que esse ano “a coisa ficou séria”: recebi uma proposta de trabalho que me interessou bastante!

Empresa inglesa onde absolutamente todos falam inglês (muito bem por sinal), então na entrevista fui super sincera e contei que não tinha fluência, fizemos uma conversa pra testar e eles toparam me contratar com uma condição: eu precisava sair do nível intermediário e ganhar fluência num prazo médio de seis meses a um ano. Aceitei o desafio e novamente cometi o erro de me matricular numa escola, depois de dois meses de curso decidi procurar um professor particular. Foi quando achei a Hilda na internet e tudo mudou! São quase 7 meses de aulas diárias onde finalmente consegui destravar!
É claro que o caminho à fluência é árduo, leva tempo e ainda tenho muito a melhorar, mas hoje já consigo conversar, participar de reuniões, apresentar materiais, coisas que antes eram completamente impossíveis para mim.

A Hilda consegue focar na sua real necessidade sem perder tempo com coisas que não fazem diferença, as aulas são completamente personalizadas e quem dita o ritmo é você! Decidir por fazer esse tipo de aula direcionada á conversação com a Hilda foi a melhor decisão que já tomei no meu processo de aprendizado do inglês! Recomendo de olhos fechados!


Consultora de CRM e Customer Engagement na Dunnhumby

Heloísa Felippe Delgado

Para mim, foi de grande importância as aulas de inglês ministradas pela professora HILDA. Seu método me fez assimilar facilmente as conversações, bem como o aprendizado de um vasto vocabulário.
Isso foi fundamental na preparação para o vestibular, a qual propiciou minha aprovação em Direito na Usp.
Agora, no ambiente acadêmico, continuo meu aprimoramento no inglês, sempre contando com o amplo conhecimento e a didática da professora Hilda

Maria Cristina Passarelli Siqueira

Toda minha vida estudei muito inglês, mas por conta própria, e isso acabou afetando minha pronúncia. Morei por dois anos nos EUA e quando retornei, conseguia me virar bem mas os problemas com a pronúncia ainda incomodavam muito. Embora tivesse feito alguns cursos de pronúncia por lá, não tive resultado.
No ano passado aceitei o desafio de trabalhar numa empresa onde o inglês é usado o tempo todo. Decidi fazer aulas particulares com urgência e foi quando uma amiga me indicou a professora Hilda Foi a melhor recomendação que poderia ter tido. Em 4 meses, já percebo muita melhora. A Hilda foca na minha real necessidade e tem um método de ensino que finalmente está funcionando. Super recomendo a Hilda, pois além de estar atingindo meus objetivos, as aulas são extremamente leves e divertidas, o que é muito bom, depois de um dia extenso de trabalho.

Acabe com esta Pendência